Perguntas Frequentes

É possível fazer o levantamento na loja?

Não, não é possível fazer o levantamento, pois a Ortopedia em Casa não tem nenhuma loja física.


Qual o tempo de entrega da minha encomenda?

Salvo situações excecionais e pontuais todas as encomendas são entregues até 7 dias úteis;

A nossa capacidade de oferta está limitada à disponibilidade do stock existente. Em caso de rutura de stock em situações excecionais, os artigos serão expedidos posteriormente e o cliente será avisado por e-mail ou telefone que a encomenda foi expedida. No caso de o cliente não pretender aguardar pela expedição posterior, o valor pago será devolvido ao cliente.

O serviço de entregas tem cobertura nacional e processa-se nos dias úteis entre as 08h00 e as 19h00. 


De que forma posso efectuar o pagamento da minha encomenda?

Poderá escolher entre os seguintes métodos de pagamento:

  • Multibanco
  • Paypal
  • Stripe


As fotos do site são exactamente iguais ao material enviado?

Tentamos sempre que as fotografias que colocamos se assemelhem ao máximo com o artigo, no entanto é possível que, dependendo dos aparelhos eletrónicos e da luminosidade utilizada possa variar.


Enviam os produtos para fora de Portugal Continental?

Enviamos todos os nossos produtos para Portugal Continental e Ilhas da Madeira e dos Açores. Caso necessite de um envio para fora, envie, por favor, pedido de cotação para transporte para o email: geral@ortopediaemcasa.pt


Posso trocar o produto recebido por outro artigo?

Sim, pode trocar o seu artigo desde que nos seja enviado até 14 DIAS desde a receção a sua encomenda. Não esquecer que não se fazem trocas de artigos sanitários, artigos pós cirúrgicos, meias elásticas e artigos considerados de roupa interior.

A encomenda tem que ser recebida pela nossa parte da mesma forma que lhe foi enviada (sem marcas de uso, lavagens ou qualquer outra que possa ter comprometido a autenticidade da peça, acompanhados de todos os folhetos e garantias). Após a conferência do produto recebido nas condições anteriormente mencionadas, será reembolsado do valor do produto devolvido. Para assim, posteriormente, poder efetuar uma nova encomenda.


Posso devolve o artigo que comprei?

O Cliente dispõe de 14 dias seguidos, a contar da data de receção da encomenda para proceder à devolução do artigo, excetuando artigos sanitários, artigos pós cirúrgicos, meias elásticas e artigos considerados de roupa interior.

Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, acompanhados de todos os folhetos e garantias.

A restituição dos valores dos produtos será efetuada após a receção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado.


Strictly Required Cookies

These cookies are required for the website to run and cannot be switched off. Such cookie are only set in response to actions made by you such as language, currency, login session, privacy preferences. You can set your browser to block these cookies but our site may not work then.

Analytics & Statics

These cookies are usually set by our marketing and advertising partners. They may be used by them to build a profile of your interest and later show you relevant ads. If you do not allow these cookies you will not experience targeted ads for your interests.

Marketing and Retargeting

These cookies allow us to measure visitors traffic and see traffic sources by collecting information in data sets. They also help us understand which products and actions are more popular than others.